quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Eu sou linda-a, ABSOLUTA, eu sou Stefhany

Meninas: depois da intensa repercussão sobre o post dos tarados de plantão de cada esquina da vida, gostaria de brindar vocês, mulheres guerreiras desta selva de pedra (/bial), com um banho de auto-estima. Todas nós devíamos ser lindas e absolutas como a nova Beyoncé do Brasil-il-il, a sensual cajuína Stefhany (sim, com efe e agá). Em versão da música A Thousand Miles, de Vanessa Carlton, o clipe de Stefhany já tem momentos clássicos como os das backing-dancers, em alusão clara ao vídeo Single Ladies, da própria Beyoncé, e a batidinha de quadril no momento do verso "vou sair e me divertir" - com direito até ao maiozinho preto. Adoro. Agora, pra pirar mesmo é na letra, quando, decidida, depois de desistir de esperar pelo moço que não vem (cachorro), ela pega seu CrossFox e sai pela cidade. Sim, ela diz na letra, "no meu CrossFox, eu vou sair". E a letra é de Stefhany também. É praticamente uma diva. Chega, não quero estragar a surpresa. É com você, Stefhany:



Para não perder um minuto, o OQTPA providenciou também a lyrics da song:

Em frente do meu portão
Te Esperei
Te Esperei
Não Veio

Agora vou te mostrar que
Não Sou mulher
Não Sou Mulher
De Esperar
Eu Sou Linda
Absoluta
Eu Sou Stefhany

No meu Cross Fox
Eu Vou Sair
Vou Dançar
Me Divertir
Não Vou Ficar Mais Te Esperando
Pois Agora eu Sou Demais

E ao chegar a festa
Vejo você
Dançando e beijando
Outra mulher
Será se você pensa que vou chorar
Me desesperar como
Um velho e bobo romance

Eu Sou Linda Absoluta
Eu Sou Stefhany

No meu Cross Fox
Eu Vou Sair
Vou Dançar
Me Divertir
Não Vou Ficar Mais Ficar Mais Te Esperando
Pois Agora Eu Sou Demais

Ah Ah Eu Esperei De Mais
Ah Ah Não Vou Ficar Aqui
Ah Ah Não Posso Mais Ficar Aqui

Enfrente do Meu Portão
Te Esperei
Te Esperei
Não Veio

Agora Vou Te Mostrar Que
Não Sou Mulher
Não Sou Mulher de Esperar
Eu Sou Linda
Absoluta
Eu Sou Stefhany

No Meu Cross Fox
Vou Sair
Vou Dançar
Me Divertir Oh !
Não Vou Ficar Mais te Esperando
Não Vou Mais Ficar Mais Te Esperando
Pois Agora Eu Sou

Não Não Não
Eu Vou Sair
Vou Dançar
Me Divertir
Não Vou Ficar Mais Te Esperando
Pois Agora Eu Sou
Agora Eu Sou DEMAIS

9 comentários:

Júlia disse...

Gente, não me sai da cabeça:
"eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany"

Ouça com moderação, porque vicia.
Beijos.

Aline disse...

Também viciei! Tarde demais pra mim, mas salve-se quem ainda puder!

Também quero ser absoluta! Como se faz isso?

Anônimo disse...

já tinha ouvido falar nessa maldita, pq ela fala crossfox na musica. meu deus, q trash

Anônimo disse...

carai postei com o login errado
enfim, essa menina aí é o cão

Júlia disse...

Piadista, vctá com inveja porque não tem um CrossFox! Stefhany é diva!

Anônimo disse...

eu sou linda, absoluta e tenho um fusca!!
ahhh
piri pipiri pipiripiri...piriguetchiiiiii

ah se vanessa carlton tivesse morrido ia estar se revirando no caixão!!

hahahha
cada uma neh...mas tava pensando
pode ser um viral da volks heim heim

mto trash neh? é acho q nao...

allan disse...

esse 'absoluta' também não me sai da cabeça, socorro!

Anônimo disse...

é musa,a música gruda, haha, ê coisa trash, mas é bacana!

Unknown disse...

hahahahahahaha
o melhor é o xote adicionado a música original! hahaha ri muuuito!

Tá muito bom seu blog Ju, suas palavras me prendem no texto! Não consigo parar de ler! parabéns!
Beijo da Vi!