segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Do que as mulheres realmente gostam


























Cena: sábado à noite, casa noturna lotada, eu esbarro, claro, na mão de um amigo e a latinha de cerveja jorra como uma cachoeira no chão. Em segundos, chega uma faxineira com aqueles rodos-mágicos (sabe?) nas mãos.


eu:
Gente, esse rodo é I-N-C-R-Í-V-E-L! Olha como ele absorve toooodo o molhado!
amigo: Oi?
amiga: Uau, é demais mesmo, nunca tinha visto um em ação! É muita praticidade e nem precisa torcer depois! Genial.
amigo: Como?
eu: Sério, vou amanhã na 25 comprar o meu.
amigo: É, não adianta a mulher estudar, ir trabalhar, entrar no mercado de trabalho, porque no que elas ainda piram mesmo é no rodo-mágico.

...................................................................................................
Agora, se o seu marido assumir que sua felicidade realmente depende do rodo-mágico e que você não passa de uma Dita-Maldita, sempre há a Márcia para nos defender:

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que você está certa. Todas as mulheres deveriam pensar igual vc.
Tem que ter espírito de CREUZA mesmo, para sorte dos maridos!

Júlia disse...

1º a comentar! Bem-vindoooo!
Você acaba de ganhar um brinde: entrar em contato com a produção.

Aline disse...

Amiga, você foi batizada com o nome errado. Devia ser Julinéia, Júliadalva ou Julineide! =p
E que bom que você voltou, amiga. Essa blogosfera é demais! Já fiz altos amigos.
Beijo

Alberto Pereira Jr. disse...

eu adorooo a Marcia! ela é "nossa" amiga.. rs...

rodo-mágico?
hein?